Somos mais que uma agência

Uma agência de marcas. Um estúdio criativo.

Nossa missão é fortalecer marcas por meio de experiências. Somo um time movido por grandes desafios, trabalhando ativamente para conduzir os nossos clientes a atingir o melhor desempenho estratégico de suas marcas e negócios. Somos uma agência de comunicação e marketing que atua com foco no branding, construímos marcas desde a sua ativação a sua gestão e comunicação, do diagnóstico a consultoria de branding. Atuamos desde 2016, atualmente, temos mais de 50 clientes atendidos em vários segmentos de mercado e espalhados em estados, como Pernambuco, Maranhão, Tocantins, Brasília, Sergipe e Florianópolis.

A marca no centro do negócio

Marcas são ativos vivos dos negócios.

Para entender a história da nossa molécula, temos que pensar no DNA da marca. Sabemos que através da união dos componentes de uma macromolécula é que se realiza a identificação dos seres vivos, já que, todos os seres vivos carregam a informação genética de um organismo. Pensando sobre o DNA da marca, surgiu a nossa molécula, uma vez que a identidade da marca é o que dar vida a estratégia do negócio de uma forma humana. A marca envolve, cria laços emocionais, conversa, chega a tocar, provar, testar. Na busca de entender as expectativas e atender as necessidades e desejos dos consumidores.

Marketing

Utilizamos ferramentas indispensáveis, combinando as mais diversas técnicas, a partir de uma estratégia direcionada aos objetivos da empresa e utilizando um programa de serviços que permitirá fortalecer o relacionamento da marca com o seu público-alvo.

Comunicação

Abrimos um diálogo contínuo entre o cliente e seus públicos, com a linguagem e o tom apropriado. Mantendo a comunicação focada em disseminar os objetivos e as ações da marca, entendendo seus objetivos e seus públicos de interesses, tanto interno quanto externo e mantendo-os informados, conscientizados e impactados com uma

Mídia

Desenvolvemos planos de mídias que contemplam campanhas on-line e off-line, peças e anúncios impressos, mídia exterior, out of home, materiais de ações promocionais e audiovisuais, identidade corporativa e as mídias digitais.

Fluxo de Projetos

.01

Estudo e análise dos ambientes

.02

Definição de público e posicionamento

.03

Definição das estratégias alinhada aos objetivos e metas

.04

Definição de cronograma, ações, atividades e prazos

.05

Desenvolvimento de ação e manutenção das atividades

.06

Implementação

.07

Avaliação, desempenho, controle e redefinição

Nossa Criações

As marcas das coisas

Marca são objetos de desejo e sobretudo, São artefatos culturais. Nosso programa As marcas as coisas exploramos histórias de marcas, de produtos e negócios, nosso foco é debater sobre experiências, narrativas e conteúdos relacionados as marcas.

Nosso Brandcast

O nosso Podcast tem o foco na perspectiva de branding, capaz de conduzir um diálogo sobre o universo branding, sendo a marca no cerne de discursões, explorando a sua capacidade de servir a um público qualificado, provocando reflexões sobre do papel da marca e sua relevância na sociedade.

Perguntas e Respostas

Em resumo o branding é a gestão de uma ou mais marcas. As estratégias de branding são essenciais na construção de significados que geram experiências positivas nos contatos da marca com o seu público.

O processo de criação ou um redesenho de logomarca, em geral, ocorre em três etapas: tudo começa com o briefing com o cliente; apresentação do projeto conceitual e escolha, o refino e a entrega da logomarca definitiva. 

No mundo digital a mídia eletrônica é um meio importante para divulgar as marcas e os produtos, as diversas estratégias de vídeos geram experiência e estabelece uma comunicação direta com o público.  

A gestão de tráfego é utilizada para atrair pessoas interessadas em seu negócio e gerar leads por meios de anúncios, cada qual direcionado para um público definido e especificidades adequadas nas diferentes modalidades de tráfego pagos no Google e nas mídias sociais.  

É fundamental para a comunicação da marca, empresa ou negócio ter um site otimizado. Dentre os muitos benefícios, um site pode facilitar as buscas no Google, possibilita a criação de campanhas Ads, pode gerar venda, expandir negócios, além de transmitir ao público mais credibilidade e confiança, também ajuda no fortalecimento da marca.