
Branding Experience
CATEGORIA: Branding
CLIENTE: Gramaprint
SERVIÇO: UI/UX Design
ANO: 2023
01. O desafio
B uscamos trazer de forma clara uma ideia de CICLO, como base para renovação. Nos inspiramos na concepção de que toda espécie viva e coisas criadas seguem seu curso por meio de ciclos. A noção que ciclo agrega os três termos fundamentais quando o assunto é reciclagem: usar, reciclar e reusar. A marca se apropria desses conceitos para significar algo muito mais especial, essencial: RENOVAÇÃO.
A GRAMAPRINT tem uma proposta nova, ousada, e engajada em contribuir de forma eficaz para questões da sustentabilidade ecológica. Por meio de um ecossistema que inclui a cultura do reciclar é possível: faça sua parte. GRAMAPRINT oferta cartuchos de tintas com qualidade que possibilita imprimir e contribuir com a preservação do meio ambiente.
02. A ideia
FUTUROS: Garantir o equilíbrio sustentável: O futuro deve ser criado com ações positivas hoje.
EXPERIÊNCIAS: Contagiar as pessoas e criar experiências contribuindo para um futuro melhor.
QUALIDADE: O uso sustentável das coisas. Em linhas gerais, “tudo que se consume precisa ser reciclado e reutilizado”, fortalecer a cultura do reuso para que o mundo possa ser sustentável.
O DNA / PALAVRAS_CHAVES / VALORES / TOM DE VOZ
03.O projeto
As formas em desenhos de fontes, limpas sem serifas constituem o logotipo com traços geométricos retos e curvo, elegantes e arrojados. Os quínques das fontes, levemente arredondados bem como suas curvaturas expressam modernidade e leveza.
A Junção dos elementos tipológicos G e P, deu origem ao signo da marca cumprindo a função do símbolo representativo. Embasado no conceito fez surgir vários outros elementos fluídos e dinâmicos que seguem comunicando a marca.
This is a useful post for finding broken links within the website, what about links pointing outwards that are broken? I can use a free web service but wondered if this was possible.
Great tool! I am using a redirect plugin to send all my 404’s to my home page but I think it’s slacking sometimes.